domingo, 28 de agosto de 2011

PARA TODOS AQUELES INCRÉDULOS,
SAIBAM O QUE É TORTURA PSICOTRÕNICA


Controle Físico da Mente


Controle Físico da Mente

Bem Vindo ao Site

As funções do seu cérebro
podem ser monitoradas e
alteradas a distância
através de EEG por radar



www.maravianna.com.br


O Meu site
Tem pagamento com Cartões de Crédito, do pagseguro do uol,
para adquirir o Livro:


"A Leitura do Pensamento Humano”
1ª Parte: Violência e Tortura
===========================

TEXTO TRADUZIDO (faltam alguns vocábulos no Português)

Frey Effect. Epidemia Electrónico-biológica

Há uma informaçãomuito mais sobre a audição de microondas (o Freyeffect) efeito sobre a web agora do que havia até mesmo um par de anos atrás.
Nofinal deste artigo eu ter incluído uma lista de alguns do material de qualidade já estádisponível. Tenho focado na vozmodulação-aspecto, pelo qual um sinal de áudio pode ser modulada para otransportador de microondas e, subsequentemente, percebida como o som original
"Nacabeça" de uma pessoa iluminada com a radiação de microondas.

Nãoobstante, respostas completas às perguntas como as seguintes - na medida que eu saiba - nãosão conhecidos na literatura aberta:

-Faça * indivíduos * variam amplamente na sua sensibilidade para o efeito?
Quais os níveis depoder afetar as pessoas mais sensíveis?
-Como as diferentes variáveis
​​afetam asensibilidade de um indivíduo para o efeito? Existem formas que podem seraumentados? Será inicial assédio e PTSDresultante tem qualquer efeito sobre ele? Produtosquímicos?
Exposiçãoeletromagnética? Idade? Etc.

-Como parâmetros de micro-ondas (como a taxa de pulso) para efeito de pico variam de pessoa para pessoa? (Alguns modelos matemáticosvariar de acordo paradirigir o tamanho, como uma variável.)

- Qual é o limitepara qualquer efeito subliminar? É abaixo
o nívelde audição consciente?

-Existem outras de baixa potência que podem causar efeitos subjetivamente
resultadossemelhantes (como "vozes") nos seres humanos?

Esses tipos de questões são importantes apenas para o seupotencial
relevânciapara a saúde das pessoas em um ambiente cheio de electropollution.

Não seria tão difícil de construir um ensaio do efeito que as pessoas poderiam tomar comoum teste de audição. Seriaapenas requerem algum
mercadopara a máquina (dispositivos caseiros pode ser perigosa) e uma
reconhecimentomédico do efeito.

Se tais dispositivos e profissionais estavam disponíveis, então as pessoas
reportaramsintomas relacionados podem ser testadas, apenas para descobrir o dados relevantes. Eles poderiamtambém ter uma idéia do que som, tais vozes gostoe "parecer" subjetivamente e compará-los com o que eles experiência.

Oefeito de controle da mente relatório vítimas pode estar relacionado ao Frey efeito ou talvez não. Especificamente, entre asvítimas verdadeiras, alguns podem ser agredidocom microondas audição baseados armas, mas outros são agredido com umatecnologia diferente ou técnicas.

Efeitos como audição de microondas pode ser utilizado numa fase posterior para realmentedemitir as vítimas, por pessoas que alegam que era tudo eléctrico sensibilidadeou era * todos * assédio com microondas audiência-base dispositivos. Mas o que háde novo? Vítimas decontrole mental sabe que é sempre alguma coisacom os torturadores, sempre distração alguma ou nada deracionalização, mas que eles são vítimas de violência doméstica operações de tortura. Não se esqueça da menteconhecida e documentada vítimasde controle que ainda são ignorados e ridicularizados, e secreto projetosde pesquisa como o Pandora, criada especificamente para testar microondas efeitos sobre o comportamento humano. Quantas vítimas de torturadomésticos mais perseguidoscomo "esquizofrênicos" por curandeiros supostos são demais? Os Soviéticostinham um termo, "esquizofrenia lento", para as pessoas malucas o suficiente de desafiar o estado totalitário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário